19 janeiro 2010

CAMPEÃO DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOO,YESSSSSSSSSSSSSS ,CAMPEÃO EQUIPAS BRANCOS RECESSIVOS E SUBCAMPEAO-SUBCAMPEAO INDIVIDUAL E 3ºIN MUNDIAL MATOSINHOS-2010.

Espetacular a prestação dos meus meninos no Mundial.Eram aproximadamente umas 5 horas, nem sei, quando o meu GRANDEEE AMIGO JOSÉ GUERREIRO,chegou ao meu canaril quase sem conseguir respirar,dada o euforia e alegria que ele trazia,e disse-me" dame um abraço,grande CAMPEão do Mundo".No momento fiquei sem palavras mas de seguida ronpi de alegria, num grande abraço ao meu MELHOR AMIGO, José, o meu anjo das boas noticias,e é graças a ele que posso respirar de alegria e gritar SOU UM CAMPEÃO DO MUNDO EM CANARIOS BRANCOS. Os verdadeiros amigos são mesmo aqueles que partilhamos as grandes alegrias e tambem as tristezas,esses sim são os verdadeiros amigos.AMIGOS do interese esses não fazem falta a ninguem,pois só se lembram de ti quando precisam,amigos que só olham para o seu proprio umbico e pensam que são donos e senhores da razão sem ao menos pensarem um pouco"será que eu tambem não errei"Hoje ao acordar ainda pensei que tudo não passava de um lindo sonho de "canaricultor".Obrigado amigo JOsé Guerreiro por tudo,"agora pensa".Grande AMIGO.Obrigado AMIGO Angêlo Ferreira,por terem feito com que este sonho, noutros dias bem distante se pode-se tornar realidade.

5 comentários:

Gonçalo Ferreira - Mundo dos Canários disse...

Parece que sou o Primeiro a dar-te os Paraben desta forma.

Parabens, uns enormes parabens!

Um abraço grande, Gonçalo

Até ao Mundial então.

Albertino Vilariça disse...

Ola, muitos parabens pela sua prestação no mundial.

Um abraço
Tito

Mara Nunes disse...

Meu querido, "Campeão do Mundo" é apenas só mais um titulo, só mais um prémio para juntares a todos os outros que já conquistaste, e que são muitos. Porque campeão tu já o és, e há muito muito tempo.
Não poderia deixar de vir aqui comentar este grande momento, que está a ser pra ti, o saboriar de mais uma virótia.
E, tal como te disse, logo quando soube que este ano marcarias presença no campeonato do mundo, daquilo que é uma das coisas mais importantes da tua vida, os canários: "Está no papo. Não dás hipótese!"


Beijinho Grande

Mara Nunes

tiago silva disse...

Olá, muitos parabens pela sua prestaçao e obrigado por enaltecer o nosso pais
um grande abraçao e continue assim muitos parabens!

Anónimo disse...

O trabalho e a dedicação compensa sempre!!!!!!Tive o previlégio de ver as suas aves e realmente eram fantásticas,o Sub-Campeão Mundial é realmente um exemplar fora de série..............